O vereador Cícero Altreiter (MDB) pediu vistas ao Projeto de Lei 08/2021, do Poder Executivo, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 26. Nesta proposta, a Prefeitura Municipal busca alterar parte de sua estrutura administrativa.

Sessão ordinária | Vereador pede vistas a Projeto de Lei que altera estruturas da Prefeitura

Entre as mudanças propostas está a da competência da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, que passa a coordenar politicamente o governo; e a conduzir o relacionamento do governo com a Câmara de Vereadores, partidos políticos e entidades da sociedade civil.

Veja os detalhes do Projeto de Lei em: https://bit.ly/3eAzwBo.

A sessão ordinária desta segunda-feira foi promovida de modo presencial apenas para os vereadores e para a imprensa.

Data de publicação: 26/04/2021

Créditos: Letícia Rossa