A vereadora Andreia Reck (PSDB) esteve na tarde de ontem (26), no Hospital Arcanjo São Miguel.

Andreia adere à campanha ‘Abrace o São Miguel’

A vereadora Andreia Reck (PSDB) esteve na tarde de ontem (26), no Hospital Arcanjo São Miguel, juntamente com o secretário de Saúde, João Teixeira, o diretor da entidade Marcio Slaviero e o médio Márcio Muller, oportunidade em que aderiu a campanha ‘Abrace o São Miguel’.

A campanha consiste na venda de camisetas com o slogan ‘Abrace o São Miguel’, a fim de, angariar recursos para a instituição de saúde. Cada unidade custa R$ 50, e o valor será revertido para aquisição de equipamentos para o hospital. As camisetas podem ser compradas na Sala do Cartão Amigo, da Casa de Saúde.

“O Hospital é nossa, da comunidade, de Gramado, assim sendo temos que participar e apoiar fortemente as campanhas que buscam angariar fundos no intuito de melhorar a estrutura, tanto física, como de equipamentos, e profissionais da entidade. Com certeza tenho muito orgulho de fazer parte dessa campanha”, disse Andreia.

Data de publicação: 29/08/2019