Projeto da Operação Consorciada Vila Suíça tem votação adiada

Tramita na Câmara Municipal desde fevereiro o projeto do Executivo, que institui a Operação Urbana Consorciada Vila Suíça. A proposta desde então motivou diversas ações tanto do Executivo, como do Legislativo e da comunidade. O projeto foi à pauta da sessão na noite de ontem (02) e teve pedido de vistas feito pela vereadora Andreia Reck.

A Operação Urbana Consorciada Vila Suíça visa à ampliação da área pública que será destinada ao Parque das Orquídeas. O município terá, com a proposta, ganhos ambientais, turísticos e de infraestrutura, como a execução pelo empreendedor da rede de esgoto em todo loteamento Vila Suíça, a execução das melhorias do acesso ao loteamento, à ampliação da área do parque das Orquídeas e a execução de infraestrutura no Parque das Orquídeas; o empreendedor terá como ganho a construção de um hotel com 80 apartamentos e 120 apartamentos residenciais sobre as áreas remanescentes, com índices e parâmetros urbanísticos adicionais àqueles previstos na legislação ordinária de uso de ocupação do solo.

Data de publicação: 03/09/2019