O vereador Ike Koetz (Progressistas) defende a retomada dos eventos presenciais – e enfatiza essa possibilidade desde a sessão ordinária da semana passada, dia 3.

Ike Koetz: em sessão, pontua que eventos podem acontecer

De acordo com o parlamentar, é possível o poder público apoiar este setor porque trata-se de um segmento fundamental para a economia de Gramado. O tema também foi abordado na TV Câmara, na semana passada, quando o entrevistado foi o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi. “Só o Festuris e a Summit já representam uma nova renda para mais de 300 pessoas da nossa comunidade”, afirma.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos: Letícia Rossa