Neri da Farmácia: Frente Parlamentar atua como elo entre setores e comunidade

O parlamentar Neri da Farmácia (Progressistas) é vice-presidente da Frente Parlamentar de Recuperação Social e Econômica após a Covid-19. O grupo (que também é integrado pelos vereadores Renan Sartori, como presidente; e Cícero Altreiter, como membro) tem promovido reuniões a fim de tornar-se um elo entre a comunidade e os setores públicos e privados da região.

Na semana passada, por exemplo, um encontro foi realizado na Câmara de Vereadores de Canela e outro no Legislativo de Nova Petrópolis. Para esta semana está agendada uma conversa da Frente Parlamentar de Gramado com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 11/05/2021

Créditos: Letícia Rossa