O parlamentar Joel Reis (Progressistas), em sua primeira sessão ordinária na segunda-feira, dia 28, apresentou três sugestões de melhorias para Gramado.

Joel Reis: vereador encaminha pedidos de manutenção para Gramado

Em um pedido de providências, o vereador solicita pintura do meio-fio em amarelo, proibindo o estacionamento em um dos lados da Rua Ernesto Berti Benetti, no bairro Piratini. No segundo pedido, Joel sugere a manutenção na iluminação pública na Estrada da Linha Ávila Baixa, em frente aos números 1.600 e 1.800.

Em uma indicação, o parlamentar pede a implantação de iluminação pública na Rua Prefeito Nelson Dinnebier, em frente ao nº 2.306, bairro Piratini. “São pedidos de melhorias necessárias para segurança e bem viver da nossa comunidade”, assegura.

Data de publicação: 30/06/2021

Créditos: Letícia Rossa