Público do Serviço: Serviços ao Cidadão

  • Presencial
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Câmara. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Ouvidoria do Poder Legislativo de Gramado Rua São Pedro, 369 Centro – Gramado – RS Horários: segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Prioridade de atendimento
Pessoas portadoras de deficiência; idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos; gestantes; pessoas acompanhadas por crianças de colo.
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 minutos.
Principais etapas para obtenção do serviço
Comparecer no setor responsável pela Ouvidoria. 
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
O prazo máximo para as respostas as manifestações feitas à Ouvidoria da Câmara Municipal é de 20 (vinte) dias. Em caso de questões complexas, que demandem pesquisa aprofundada sobre o tema, o prazo poderá ser prorrogado até 30 (trinta).
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
No atendimento, o servidor cadastra a manifestaão do cidadão e fornece um número de protocolo para que a pessoa possa acompanhar o andamento da sua solicitação.
Avaliação do Serviço

Compartilhe!