Nesta quinta-feira, dia 29, os vereadores da Casa Legislativa se reunirão em sessão extraordinária para votação do Projeto de Lei Ordinária (PLO) 044/2023, que cria o “Programa Tarifa Zero”. A proposição do Executivo Municipal isenta os usuários do transporte coletivo público nos finais de semana dos meses de julho, novembro e dezembro de 2023.
A sessão ocorrerá no plenário Júlio Floriano Petersen, localizado na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 8h30. Toda comunidade pode participar presencialmente ou por meio de nossas redes sociais, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube.

Data de publicação: 28/06/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas