O vereador Rodrigo Paim (MDB) estará à frente da presidência da Câmara de Vereadores de Gramado a partir do dia 1º de julho. Ele assume o posto durante a licença de Celso Fioreze (PSDB) por 15 dias. Durante o período, Paim atenderá toda manhã a comunidade na Sala Vip do Legislativo gramadense.
A população poderá trazer suas demandas até o parlamentar e também terá a oportunidade de conhecer mais sobre o trabalho Casa do Povo, de segunda a sexta, das 8 horas ao meio-dia. "O objetivo é estar próximo da comunidade, entendendo, pessoalmente, as dúvidas e problemas de cada um. Estaremos de portas abertas recebendo a todos", declara Paim.

Data de publicação: 30/06/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado