A vereadora suplente Margarete Tibes Tegner (Marga) assume a cadeira do PSDB nesta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado. Ela substitui Celso Fioreze até o dia 15 de julho. O ato oficial de posse ocorreu na manhã de hoje na Sala Vip da Câmara com a presença dos vereadores que compõem a Mesa Diretora, Paim, Neri da Farmácia (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB).
Nestes 15 dias de trabalho, Marga afirma que irá trabalhar para dar visibilidade à construção da Casa de Repouso Stein. "É um trabalho que precisa ser concluído o quanto antes, porque é uma necessidade da comunidade", defende a vereadora.
Ela também enfatiza que irá chamar a atenção para uma maior fiscalização aos motoristas por aplicativo no município, que precisam seguir as leis de trânsito como todos os condutores, e, também, em relação ao contrato da coleta de lixo na cidade.
Presidência
Outra mudança acontece no Legislativo no período de licença do presidente Celso: quem assume a presidência da Casa é Rodrigo Paim (MDB) por 15 dias. Ele atenderá a comunidade todas as manhãs, pessoalmente, na Sala Vip, para que os gramadenses tragam até a presidência as suas demandas e sugestões. A sessão desta segunda já será comandada por Paim.

Data de publicação: 03/07/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado