Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado, a Ordem do Dia previa a votação do Projeto de Lei Ordinária 2/2023 e Emenda Modificativa.

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado, a Ordem do Dia previa a votação do Projeto de Lei Ordinária 2/2023 e Emenda Modificativa ao PLO protocolada pelos vereadores Cícero Altreiter (MDB), Renan Sartori (MDB), Rodrigo Paim (MDB) e Professor Daniel (PT). Porém, a vereadora suplente Marga (PSDB), que está substituindo Celso Fioreze, pediu vista, solicitando mais tempo para analisar o projeto e emenda.
De acordo com o Regimento Interno do Legislativo gramadense, o pedido de vista é concedido ao vereador para acessar o processo e a proposição, antes de manifestar-se, na Comissão e em plenário, pelo prazo de sete dias.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas