A Câmara de Vereadores de Gramado esteve representada na última sexta-feira, dia 30, na posse de novos membros da Academia Gramadense de Letras e Artes (AGLA). Rodrigo Paim (MDB), naquela oportunidade substituindo o presidente Celso Fioreze, participou do ato representando o Legislativo na Sociedade Recreio Gramadense. A AGLA acrescentou ao seu quadro de acadêmicos mais quatro nomes.
Allan John Lino, fundador da Orquestra Sinfônica e da Orquestra Jovem de Gramado, diretor artístico do Gramado in Concert e atual diretor da Filarmônica do Hotel Kempinski de Canela; Rita Márcia Gil, arquiteta, pintora e expositora em vários salões do Brasil, México, Chile, Argentina, Colômbia, Portugal, Irlanda do Norte, Espanha e França; Marco Antônio Lopes Ferreira, advogado e escritor de obras divulgadas também em Portugal e Espanha, coordenador do Movimento Internacional de Consciência Cósmica; e Sebastião Fonseca de Oliveira, romancista, escritor, poeta e historiador foi também personagem cinematográfico em documentários e filmes em conjunto com artistas uruguaios e argentinos.

Na foto: Rita Gil e Rodrigo Paim

Data de publicação: 04/07/2023