Foi autorizado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 047/2023, que autoriza a destinação de recursos públicos para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo.

Foi autorizado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, na Câmara de Vereadores de Gramado, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 047/2023, que autoriza a destinação de recursos públicos para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo de passageiros no município. A proposição aprova a destinação de R$ 175 mil.
O PLO foi aprovado por sete votos. O vereador Renan Sartori (MDB) se ausentou da sessão por motivos de saúde e o presidente Rodrigo Paim (MDB), que substitui Celso Fioreze (PSDB) durante sua licença, vota apenas em caso de desempate.

Data de publicação: 04/07/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado