A Galeria Municipal de Artes Maria Helena Drechsler de Oliveira, localizada na Câmara de Vereadores de Gramado, está recebendo a exposição da artista Lana Rosa. Intitulada "Lana Conversa", a exposição apresenta uma variedade de obras utilizando a técnica milenar da feltragem, explorando novas possibilidades de trabalhar com a lã.
As obras da artista mostram ao público outras formas de trabalhar com a lã, criando texturas e formas que revelam seu processo criativo. Nas obras, a lã ganha vida e o resultado são composições abstratas em relevo, bem como esculturas.
A comunidade está convidada a prestigiar a exposição na Galeria de Artes. As obras ficarão em exibição até o dia 31 de julho. A visitação é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Data de publicação: 05/07/2023

Créditos das Fotos: Divulgação