A Câmara de Vereadores autorizou o repasse de até R$ 388.250,00 para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 10. O valor é oriundo da Secretaria Municipal da Saúde, indicados através de emendas impositivas dos vereadores Roberto Cavallin (Progressistas), Renan Sartori (MDB), Joel da Silva Reis (Progressistas), Rodrigo Paim (MDB), Rosi Ecker Schmitt (Progressistas), Cícero Altreiter (MDB), Celso Fioreze (PSDB), Professor Daniel (PT) e Neri da Farmácia (Progressistas). O repasse tem como finalidade fomentar e executar os serviços do projeto "Esperança de Vida", apresentado pela entidade.

Data de publicação: 11/07/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado