Já está disponível a 3ª edição do Jornal da Câmara de Vereadores - Legislativo em Ação. O material traz um resumo das ações da Casa do Povo no primeiro semestre de 2023. De acordo com a gerente de Comunicação da Casa, Letícia Morgenstern de Lima, o jornal visa levar até a comunidade as principais informações dos projetos e trabalhos realizados no Legislativo como uma forma de prestação de contas e transparência dos atos públicos que foram executados na Câmara nos primeiros seis meses do ano.
“Além disso, o jornal adianta novidades que estão sendo planejadas pela administração da Casa para o segundo semestre, como a reforma na parte elétrica do prédio e as obras de reformulação do Teatro Elisabeth Rosenfeld”, explica Letícia.
A comunidade pode retirar seu exemplar impresso na Casa Legislativa ou solicitar a versão digital pelo WhatsApp (54) 3295-7000 ou pelo e-mail comunicacao@gramado.rs.leg.br. O informativo também será distribuído em jornal local da cidade nesta sexta-feira, dia 14, com o intuito de atingir ainda mais o público gramadense.

Data de publicação: 13/07/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas