A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 052/2023, autoriza o repasse de recursos públicos para o transporte coletivo

A Câmara de Vereadores de Gramado votou e aprovou por unanimidade na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 17, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 052/2023, que autoriza a destinação de recursos públicos para a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo de passageiros do município de Gramado. A proposição objetiva auxiliar financeiramente no valor de R$ 167.300,84 à empresa de transporte coletivo de passageiros visando garantir a manutenção do Sistema de Transporte Coletivo na região, como medida para auxiliar a manutenção da empresa prestadora do serviço em caráter emergencial e afastar o risco de interrupção do serviço essencial de transporte público coletivo.

PLO 052/2023
Também foi colocado em votação na sessão desta segunda o PLO 053/2023, que autoriza o Município a contribuir financeiramente com a Mitra da Diocese de Novo Hamburgo – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes no valor de até R$ 25.244,89, oriundos da Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, através do Fundo Municipal de Assistência Social de Gramado. O repasse terá a finalidade de fomentar e executar os serviços do projeto "Transformando Vidas", apresentado pela entidade. A matéria também foi aprovada por unanimidade.

Data de publicação: 18/07/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado