A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul promove no próximo dia 14 de agosto, na Câmara de Vereadores de Gramado, uma audiência pública com o tema: "O novo tempo para o audiovisual do RS e do Brasil, financiamento, perspectivas e desafios".
De acordo com a presidente da Comissão, deputada Sofia Cavedon (Partido dos Trabalhadores), o evento acontecerá às 14 horas de forma presencial. Para participar, basta confirmar presença por meio do endereço eletrônico: cecdct@al.rs.gov.br. A programação também será transmitida pelo canal www.youtube.com/user/tvalrs.

Data de publicação: 25/07/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas