A Câmara de Vereadores de Gramado irá realizar o próximo Gabinete Móvel no bairro Avenida Central.

Câmara de Vereadores de Gramado irá realizar o próximo Gabinete Móvel no bairro Avenida Central. Os vereadores irão ao encontro da comunidade no próximo dia 26 de agosto para ouvir demandas e atender sugestões dos moradores na EMEF Presidente Vargas, a partir das 10 horas, e toda a comunidade está convidada a participar.
Segundo o presidente da Câmara, Celso Fioreze (PSDB), esta ação é uma forma de aproximar o Legislativo da população. "É uma oportunidade que os moradores têm de trazer suas demandas e propor melhorias para a localidade em que vivem. Para conversarmos pessoalmente com os moradores e ouvir sugestões para buscarmos soluções em conjunto para os problemas do bairro", afirma Celso. As demandas da comunidade durante o Gabinete Móvel resultam em um relatório que é entregue ao Poder Executivo por todos os vereadores.

Data de publicação: 26/07/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima