Evento será realizado pela Câmara de Vereadores de Gramado no próximo dia 26 de agosto

A Câmara de Vereadores de Gramado comunica a quem possa interessar que será realizado o Gabinete Móvel no dia 26 de agosto, das 10 horas ao meio-dia, no pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente Vargas. Assim, está aberto o cadastramento para as farmácias locais que tenham interesse em disponibilizar gratuitamente serviços como medição de pressão e nível glicêmico, pesagem, entre outras ações de saúde, durante a realização do evento.
Da mesma forma, o cadastro será válido para eventuais futuros eventos a serem realizados nos mesmos moldes. Tal atendimento ocorrerá sem custos para a Câmara ou para o Executivo, sendo permitida apenas a colocação de banner e a disponibilização de folhetos da farmácia selecionada.
Os interessados devem entrar em contato até o dia 18 de agosto, ao meio-dia, informando a Razão Social, Nome Fantasia, CNPJ, responsável técnico e contatos por meio do e-mail diretor@gramado.rs.leg.br. A seleção atenderá ordem de cadastro.

Data de publicação: 15/08/2023

Créditos das Fotos: Cãmara de Vereadores