Na tarde desta quinta-feira, 17, quem visitou a Câmara de Vereadores foram os alunos do 4º ano do colégio Senador Salgado Filho.

A visita guiada, faz parte do Projeto Plantando um Futuro, uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado, realizada por intermédio da Escola do Legislativo Ivo Bezzi.
Na oportunidade os alunos tiveram uma palestra sobre os três poderes, que foi ministrada pela diretora da Escola do Legislativo Neiva Giacometti, e pelos vereadores jovens Heber Nathan Portes Parodes eMatheus Boff, que também é presidente da mesa diretora.
Na ocasião os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os vereadores progressistas Rosi Ecker Schmitt, Neri da Farmácia e Volnei da Saúde, Renan Sartori, Rodrigo Paim e Cícero Altreiter (MDB), Professor Daniel (PT) e o presidente da Casa Celso Fioreze (PSDB), além conhecer o funcionamento da Câmara de Vereadores e passear pelo Caminho da Cidadania.
Para participar
O projeto “Plantando um Futuro” abrange todas as escolas do município e estará em prática durante o ano todo, quando o educandário trabalha em sua grade curricular o município de Gramado e os três poderes. As escolas podem participar encaminhando um e-mail para a Escola do Legislativo agendando a visita: escoladolegislativo@gramado.rs.leg.br.

Data de publicação: 18/08/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas