A segunda sessão ordinária dos vereadores jovens eleitos em 2023 acontece nesta quarta-feira, dia 23, na Câmara de Vereadores de Gramado. O encontro está marcado para as 18 horas, quando os estudantes conduzem a sessão plenária trazendo para a tribuna demandas de suas escolas e bairros.
O projeto do Parlamento Jovem é promovido pela Escola do Legislativo Ivo Bezzi, e as sessões são abertas à comunidade no plenário Julio Floriano Petersen.
Haverá transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Vereadores. As proposições dos vereadores mirins serão entregues ao Executivo Municipal no dia seguinte, em reunião já agendada no Gabinete do prefeito.

Data de publicação: 21/08/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado