Quatro Projetos de Lei do Legislativo (PLL) de autoria do vereador Celso Fioreze (PSDB) foram aprovados na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, 21, de forma unânime. As proposições instituem nova nomenclatura de ruas localizadas no Loteamento Marsal, no bairro Dutra, em Gramado.
Com aprovação unânime dos vereadores, a Rua D passará a se chamar Nelson Cavichion, a Rua F irá se denominar Luiz Pedro Roldo, a Rua E vai se chamar Rua Beatriz de Oliveira, e a Rua B receberá o nome de Marçal Rodrigues dos Santos.

Data de publicação: 21/08/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima