Dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que autorizam repasse de recursos para a autarquia municipal de turismo Gramadotur foram colocados em votação na sessão desta segunda-feira, dia 28, na Câmara de Vereadores de Gramado. Ambos foram aprovados por unanimidade.
O PLO 57/2023 autoriza repasse de R$ 240 mil, recebidos para Execução do Plano de Trabalho vinculado ao Edital da Sedac – através do Programa Pró Cultura. O valor a ser recebido do Governo do Estado com transferência financeira e orçamentária à Gramadotur será voltado para realização e ação educativa do Festival de Cinema de Gramado e realização e ação educativa da Semana Farroupilha no município.
Já o PLO 58/2023 soma R$800 mil de emenda parlamentar do então senador Lasier Martins, sendo dividido R$400 mil de apoio ao Gramado in Concert e R$ 400 mil para o Festival de Cinema de Gramado.

Data de publicação: 29/08/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima