A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 28 de agosto

Renan Sartori (MDB)
Pedido de Informação: o vereador solicitou ao Executivo Municipal, através pedido de INF n.º 030/2023, por intermédio da Secretaria competente:
- Relatório de quantas cirurgias foram realizadas pelo SUS, conveniadas e privadas;
- Relatório de todas as cirurgias realizadas;
- Relatório dos valores pagos a cada cirurgia realizada pelo SUS, conveniadas e privadas.
Conforme Renan, este pedido é para trazer uma maior transparência à comunidade.
Professor Daniel (PT)
Pedido de Informação: O vereador solicitou ao Executivo Municipal, através do pedido de INF 031/2023, informações sobre os valores pagos a título de precatórios no período compreendido entre Janeiro/2021, na proposição o vereador solicita:
- Qual o valor pago a título de precatório pelo Executivo Municipal no período de Janeiro/2021 até o presente momento?
- O quadro descritivo contendo o beneficiário, o advogado/escritório que o representa e os respectivos valores pagos a título de precatório para cada beneficiário.
Segundo Daniel o pedido justifica-se diante a prerrogativa do vereador de fiscalizador e também, para dar transparência a comunidade sobre os gastos públicos.
Leia na íntegra: https://ury1.com/693Kw

Joel da Silva Reis (Progressistas)
Indicação: o vereador solicitou pela da IND n.º 076/2023, através da Secretaria Competente, o estudo de viabilidade técnica, para a criação, instalação e disponibilização de tratamento de hemodiálise, bem como aquisição de máquinas e equipamentos e a contratação de pessoal/equipes para operação, junto ao Hospital Arcanjo São Miguel ou no Posto Central de Saúde.
Conforme Joel, um grande número de pessoas, tem solicitado a demanda, tendo em vista as dificuldades encontradas para agendamento, marcação e realização de hemodiálise, já que as mesmas são realizadas fora do Município.
Rosi Ecker Schmitt (Progressistas)
Indicação: Rosi solicitou à secretaria competente, através da IND 077/2023, o estudo de viabilidade para implantação de iluminação na Rua João Fiorezi, localizada na Vila Suíça. Segundo a vereadora o local não possui iluminação adequada, a implantação trará maior segurança para a Comunidade.
Leia mais: https://l1nq.com/iYAvK

Data de publicação: 29/08/2023