A Igreja do Evangelho Quadrangular será homenageada através da entrega do Troféu Mérito Gramado, pelos seus 44 anos de atuação no apoio espiritual e moral, nas atividades sociais e comunitárias, no município de Gramado.

A proposição, de autoria do vereador Neri da Farmácia (Progressistas), foi aprovada na sessão descentralizada desta segunda-feira, dia 11, na Câmara de Vereadores. O troféu será entregue na próxima segunda-feira, dia 18, às 17h30, no plenário Julio Floriano Petersen, antes do início da sessão ordinária.

Data de publicação: 12/09/2023

Créditos das Fotos: Letícia Lima