Sessão extraordinária acontecerá nesta sexta-feira, dia 24, para votar requerimento

Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Gramado nesta quinta-feira, dia 23, um requerimento que solicita a criação de uma Comissão Especial Temporária para acompanhar a situação de emergência decretada pelo Município de Gramado, através do Decreto 1.337/2023. A requisição foi registrada na Casa pelos vereadores das bancadas do Partido dos Trabalhadores, Professor Daniel, e do MDB, Renan Sartori, Rodrigo Paim e Cícero Altreiter.
"É fundamental que o Poder Legislativo atue de forma propositiva, acompanhando de forma efetiva os fatos, bem como ser fonte de informações precisas para a comunidade", dizem os vereadores na justificativa do documento.
O pedido foi acatado pela presidência da Casa e, nesta sexta-feira, dia 24, a Câmara de Vereadores de Gramado realizará uma sessão extraordinária às 10 horas para votação do requerimento. O intuito é de que a Comissão seja formada amanhã mesmo para que sábado possa acontecer uma reunião pública na Casa Legislativa, também às 10 horas, chamando a comunidade para trazer à Comissão seus questionamentos e contribuições sobre os últimos acontecimentos causados pela chuva no município.
Acesse aqui a Ordem do Dia.

Data de publicação: 23/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação