O Parlamento Jovem se reuniu nesta quarta-feira, 22, para a 5ª e última sessão ordinária do ano. O encontro foi conduzido pelo presidente da Mesa Diretora do Parlamento Mirim, Matheus Boff. Os jovens apresentaram 14 demandas que serão encaminhadas ao Executivo Municipal.
Além das proposições, a noite foi marcada por emoção e uma homenagem surpresa dos jovens à diretora da Escola do Legislativo, Neiva Giacometti, que comanda o projeto.
O último encontro dos jovens na Casa Legislativa será no próximo dia 6 de dezembro, quando ocorrerá a sessão de diplomação, que acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen, às 18 horas.

Data de publicação: 23/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado