Comunidade está convidada a participar do encontro na Câmara de Vereadores; MP tem presença confirmada

A Comissão Especial Temporária criada pela Câmara de Vereadores de Gramado na manhã de hoje convida a comunidade a participar de uma Reunião Pública no plenário do Legislativo neste sábado, dia 25, às 10 horas. Além dos vereadores, está confirmada a presença do promotor de Justiça, Max Guazzelli.
O intuito da Comissão é acompanhar a situação de emergência decretada em Gramado frente ao grande volume de chuva que atingiu a cidade. Por isso, os moradores são convidados a vir até a Câmara neste sábado para trazer suas demandas e principais questionamentos ao poder público sobre o que está ocorrendo. Também haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Casa.
"A proposta é construir soluções juntos e buscar amenizar, a curto prazo, os estragos causados", declara o presidente da Comissão, Professor Daniel (PT). Compõem, ainda, a frente parlamentar pluripartidária, os vereadores Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) e Rodrigo Paim (MDB).

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos das Fotos: Divulgação