Acontecerá no próximo dia 5 de dezembro a Audiência Pública para tratar do PLO 84/2023, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2024, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
O encontro será conduzido pela Comissão de Orçamento e Finanças Públicas, cujo presidente é Volnei da Saúde (Progressistas). A audiência acontecerá no Plenário Júlio Floriano Petersen, às 14 horas. A comunidade poderá participar presencialmente ou assistir pelas mídias sociais da Câmara: Facebook e canal do Youtube.

Data de publicação: 28/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado