O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 93/2023, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate à Violência (Mocovi) foi colocado em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, 27.

O Projeto de Lei Ordinária (PLO) 93/2023, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com o Movimento Comunitário de Combate à Violência (Mocovi) foi colocado em votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 27.
Foi autorizado por unanimidade transferir recursos financeiros no valor de R$ 450 mil, oriundos da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, encaminhados através de recurso livre da pasta mencionada. O repasse terá a finalidade de fomentar e executar os serviços do projeto de promoção da segurança pública em Gramado, apresentado pela entidade.

Data de publicação: 28/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado