Representantes da Sulgás estiveram na Câmara de Vereadores de Gramado nesta terça-feira, dia 28, apresentando aos parlamentares o trabalho de expansão da empresa no município e na região. Estiveram no Legislativo o diretor comercial da Sulgás, Silvio Del Boni, e a gerente de Relações Institucionais, a jornalista Carolina Bahia. Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, Celso Fioreze (PSDB), e pelos vereadores Neri da Farmácia (Progressistas), Professor Daniel (PT), Cícero Altreiter e Renan Sartori (MDB), além dos assessores - que acompanharam a apresentação.
Silvio destacou que a empresa reconhece que Gramado é uma cidade diferenciada e disse que a Sulgás está comprometida para tornar o município em um case sustentável. Entre os benefícios ambientais citou a redução de emissão de particulados (cinzas) e do desmatamento.
Os vereadores ressaltaram a importância que a chegada do gás natural à cidade proporciona e que Gramado precisa estar atenta não somente ao desenvolvimento, mas, também, à esses benefícios sustentáveis. O presidente Celso Fioreze entregou a Silvio e Carolina as sacolas retornáveis da campanha do Legislativo Hashtag Gramado de Ecobag e colocou o Poder Legislativo à disposição para acompanhar a evolução do trabalho da empresa.

Data de publicação: 28/11/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado