No próximo dia 13 de dezembro a Câmara de Vereadores de Gramado será palco para mais uma entrega de homenagens. Receberão as distinções: Dambros Advogados Associados, que receberá a honraria pela passagem dos seus 30 anos de atividades; o parque temático Snowland pelos seus 10 anos; Bustour pelos 10 anos e o Dr. Luís Carlos Silveira receberá uma Moção de Reconhecimento pelo prêmio recebido na Grécia como personalidade na medicina preventiva.
São autores das Moções os vereadores Renan Sartori, do MDB, Neri da Farmácia do Progressistas e Celso Fioreze, PSDB, respectivamente. A solenidade acontecerá no plenário Júlio Floriano Petersen localizado na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 18 horas. Toda comunidade está convidada para o evento, que será transmitido também pelas mídias sociais Facebook e Youtube.

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos das Fotos: Divulgação