Na manhã desta quarta-feira, dia 6, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Celso Fioreze (PSDB), realizou a entrega de R$ 500 mil ao Executivo Municipal, dos valores economizados no orçamento do Legislativo no ano de 2023. Ao devolver o montante de forma adiantada, a Casa Legislativa realizou uma indicação ao Executivo Municipal sugerindo o uso do valor de meio milhão de reais no custeio do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).
Estiveram presentes na reunião na sede da Câmara o prefeito Nestor Tissot, vice-prefeito Luia Barbacovi, a secretária da Fazenda Sônia Molon, o secretário adjunto da Saúde Paulo Felipe, o interventor do HASM Carlos Gober Libardi, além dos vereadores Volnei da Saúde, Joel Reis, Neri da Farmácia e Rosi Ecker Schmitt, do Progressistas. Até dia 15 de dezembro, um novo valor da Câmara deve ser retornado aos cofres da Prefeitura.

Data de publicação: 06/12/2023

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado