Os Projetos de Lei do Legislativo (PLL) 40 e 46/2023, protocolados pelo vereador suplente Gérson Pena (MDB) na Câmara de Vereadores de Gramado, foram para votação na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 11.
O PLL 40, que institui política de transparência na cobrança do IPTU, foi aprovado por unanimidade. Já o PLL 046/2023, que institui a política de transparência ativa e dados abertos das escolas públicas do município de Gramado, recebeu pedido de vistas pelo vereador Joel Reis (Progressistas).

Data de publicação: 12/12/2023

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado