Pelo segundo ano consecutivo, a Câmara de Vereadores de Gramado recebeu o certificado de Excelência em Compras Públicas 2023. O selo é concedido pelo Portal de Compras Públicas em virtude do comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. A equipe responsável pelos processos é integrada pelos servidores Débora Geib, que é agente de contratação, e os membros de apoio Lúcio Lopes, Tânia Moraes e Felipe Catani.
O Portal de Compras Públicas é uma GovTech - startup que tem como propósito gerar inovação para a gestão pública – e é considerada uma das maiores plataformas de Pregão Eletrônico do país.
Em carta enviada ao Legislativo, o CEO do Portal de Compras Públicas, Leonardo Ladeira, parabeniza os agentes públicos que tiveram seu foco voltado à excelência das contratações públicas. "É preciso reconhecer e aplaudir as boas ações e dedicação que se tornam relevantes através de um esforço em conjunto para levar mais desenvolvimento social e melhorias para o país", cita Ladeira.

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado