A Câmara de Vereadores de Gramado autorizou nesta segunda-feira, dia 1º, durante sessão ordinária, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 22/2024, que autoriza o Município de Gramado a contribuir financeiramente com a Associação Mente Viva.
Por meio do projeto de lei, o Executivo Municipal fica autorizado a transferir recursos financeiros no valor de até R$ 275 mil, oriundos da Secretaria Municipal da Educação. O repasse tem como finalidade fomentar e executar os serviços do projeto "Jornada Mente Viva nas escolas", apresentado pela entidade.

Data de publicação: 02/04/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado