Parte dos vereadores de Gramado formalizaram na Casa Legislativa mudanças na composição do Legislativo. O vereador Ike Koetz (Progressistas), que estava atuando como secretário no Executivo Municipal, comunicou seu retorno à Casa a partir de segunda-feira, dia 8.
O vereador Professor Daniel anunciou desfiliação do Partido dos Trabalhadores, ingressando agora no PSDB, e o vereador Joel Reis informou desfiliação do Progressistas e filiação no PSD. Joel, que é suplente, deixará a cadeira para o retorno do titular Ike.

Data de publicação: 05/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado