Na tarde desta sexta-feira, dia 5, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, vereador Cícero Altreiter (MDB) recebeu a visita de Christian Bonilha, líder do novo clube de serviço da cidade, Rotary Club Gramado Hortênsias. "Nos colocamos à disposição desta Casa para que, juntos, possamos trabalhar em prol da nossa comunidade através de programas e projetos de cunho social, educacional, informativo e colaborativo", comentou o presidente Bonilha.
A entidade recebeu certificado do Rotary Internacional em fevereiro deste ano e, atualmente, conta com 28 membros. Também na reunião esteve o secretário da área internacional, Magno Santana.

Data de publicação: 05/04/2024

Créditos das Fotos: Laura Gallas/Câmara de Gramado