Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, 8, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 2/2024, que dispõe sobre a instauração da Semana do Desenvolvimento Sustentável e Regenerativo no município

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 8, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) 2/2024, que dispõe sobre a instauração da Semana do Desenvolvimento Sustentável e Regenerativo no município.  A proposição é de autoria do vereador Renan Sartori (MDB).
A data proposta no PLL para ser comemorada todo o ano é na semana do dia 22 de abril. Segundo Renan, o objetivo é promover a informação, sensibilização e adoção de práticas sustentáveis entre os cidadãos e instituições do município, buscando atender as metas da Agenda 2023 dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS – ONU).

Data de publicação: 09/04/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado