O vereador Ike Koetz (Progressistas) reassumiu o posto como vereador titular na Câmara de Vereadores de Gramado nesta segunda-feira, dia 8. Conforme indicação da Bancada Progressista, ele substitui o suplente Joel Reis na vice-presidência da Comissão de Legislação e Redação Final da Casa, na suplência da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-estar Social (Mérito) e também no posto de Ouvidor da Câmara Municipal de Gramado.
Ike será responsável pela Ouvidoria – que é um canal de comunicação entre a sociedade e o Legislativo. A comunidade pode fazer seu registro pelo site gramado.rs.leg.br/ouvidoria para fazer solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Data de publicação: 09/04/2024

Créditos das Fotos: Letícia de Lima / Câmara Gramado