A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 15 de março na Câmara Municipal de Gramado

Rodrigo Paim (MDB)
Pedido de informação: o vereador solicita através do pedido de INF n.º 016/2024, informações, ao Poder Executivo, referente a instalação de poços artesianos no interior. No pedido o vereador solicita:
1- O investimento dos últimos três (3) anos em poços artesianos?
2 - Solicito a relação com localização e valor investido em cada poço?
Saiba mais: https://l1nq.com/k2zBY

Pedido de informação: o vereador também solicitou ao Executivo Municipal, pelo pedido de INF n.º 017/2024, o orçamento detalhado da obra de construção da EMEI na Vila do Sol. Segundo o vereador o pedido é para trazer mais transparência para a comunidade.
Leia na íntegra: https://encr.pw/4k2yl

Pedido de providências: Paim solicitou ao Poder Executivo, pelo PRO n.º 043/2024, a pintura das vias Públicas no Interior. Segundo o vereador o pedido sugere a realização de pintura das linhas de limites e reforçar as linhas de divisão das vias asfaltadas do interior, e a viabilidade de implantação de sinalização com tachão refletivo “olho de gato”, para segurança das pessoas que por ali transitam.
Saiba mais sobre o pedido: https://encr.pw/JGcHG


Rosi Ecker Schmitt (Progressitas)
Indicação: a vereadora solicitou através da IND n.º 029/2024, a instalação de placas sinalizando os Fornos Coloniais da Várzea Grande. Segundo Rosi, como se trata de um local novo, muitos turistas que estão chegando a Cidade pelo Pórtico da Várzea Grande ainda não conhecem e não sabem da localização. Com a instalação de placas terá uma maior visibilidade, atraindo mais turistas para conhecer e consumir os produtos oferecidos.
Leia na íntegra: https://l1nq.com/U7M4c

Data de publicação: 17/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado

Compartilhe!