Nesta terça-feira, dia 16, vereadores e servidores da Câmara de Gramado participaram de um curso sobre vedações eleitorais. O encontro aconteceu na sede do Legislativo e visou orientar os agentes públicos sobre condutas éticas no ano eleitoral. Com o pleito de 2024 se aproximando, foram discutidos pontos importantes para garantir transparência e atendimento à legislação eleitoral.
"A realização do curso é essencial para a Casa, uma vez que favorece o cumprimento regular da legislação eleitoral, bem como traz segurança aos servidores para a realização de suas atividades", avalia Felipe Catani, procurador-geral da Câmara de Vereadores de Gramado.
O curso foi ministrado pela União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), com explicações do assessor jurídico Robinson  Fabiano da Silva Zahn e do consultor técnico Edison Mello.

Data de publicação: 18/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas/Câmara de Gramado