No próximo dia 30 de abril, às 18 horas, a autarquia municipal Gramadotur fará sua prestação de contas na Câmara de Vereadores de Gramado, em uma sessão especial. Também incluirá a exposição dos números da Secretaria Municipal de Turismo, com a participarão da presidente da autarquia, Rosa Helena Volk, o ex-secretário de Turismo e vice-prefeito Luia Barbacovi, e o atual responsável pela pasta, Ricardo Bertolucci.
Durante o evento, serão compartilhados os números mais recentes, bem como os detalhes do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo setor público turístico da cidade. A sessão terá início às 18 horas e será aberta à participação de toda a comunidade que poderá acompanhar presencialmente no plenário Júlio Floriano Petersen ou através da transmissão ao vivo disponível nos canais oficiais da Câmara no Facebook e YouTube.

Data de publicação: 22/04/2024

Créditos das Fotos: Paulo Vargas