Em virtude dos últimos acontecimentos em decorrência da chuva na cidade e em todo o Estado do Rio Grande do Sul, a Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores de Gramado, decidiu adiar por, pelo menos, 15 dias, as eleições do projeto Vereador Jovem. "Entendemos que nossos esforços precisam ser direcionados para prestar ajuda e apoio à nossa comunidade, como muitos já vem fazendo desde a semana passada. O novo cronograma do projeto ainda será anunciado nos canais oficiais da Câmara", explica Elisandra Chaves, diretora da Escola do Legislativo. Os estudantes que desejarem podem seguir com suas campanhas neste período.

Data de publicação: 06/05/2024