O vereador do PMDB João Teixeira solicita a esta Casa que encaminhe ao Poder Executivo, Pedido de Informação, aprovado por unanimidade na última Sessão Ordinária, para que este através da secretaria competente, esclareça com provas documentais, os fatos a cerca da nota publicada na página 3 do Jornal de Gramado - JG, na edição n° 1.706 de 04 de janeiro de 2013, sob o tópico "Divulgação Sonora", nos seguintes questionamentos: se existe processo licitatório para tal serviço, qual o tipo de prestação de serviço prestará a partir deste ano, qual o valor da remuneração para tal serviço e se existe parecer do setor jurídico do Executivo Municipal em relação a continuidade dos serviços após a nomeação do proprietário da empresa como Gerente de Comunicação do Executivo.

“O pedido se faz necessário diante do dever do vereador de fiscalizar todas as ações do Poder Executivo Municipal,” afirmou o vereador.

Data de publicação: 21/01/2013