Na sessão ordinária da última segunda-feira, dia 11 de março, foram aprovados por unanimidade, dois pedidos de informação do vereador Evandro Moschem (PMDB) sobre o Natal Luz.

O primeiro requer informações sobre os valores arrecadados, nas bilheterias, com os espetáculos do Natal Luz, edição 2012. “Faço esse pedido após ter ciência da determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que determinou que o Poder Executivo deposite, em juízo, 10% do montante arrecadado nas bilheterias do Natal Luz para garantia de eventual pagamento de direitos autorais ao senhor Luciano Peccin, no caso deste ter êxito em ação. Ao meu ver essa decisão afetará diretamente o orçamento Municipal corrente”, destacou Evandro.
No outro o vereador Evandro busca saber sobre os valores adquiridos com patrocínios do Natal Luz e o critério da escolha das empresas patrocinadoras. “Tal solicitação se justifica, uma vez que trata de evento público”, enfatizou.

Data de publicação: 14/03/2013