Na tarde de sexta-feira, dia 15 de março, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ilton Gomes (PP) recebeu, na Sala VIP, a visita do fotógrafo Leonid Streliaev e de sua esposa Rita Leidens. Na oportunidade foi agraciado com a segunda edição do livro Gramado Brasil, produzido em 2012 pelo artista.

“Quero agradecer ao carinho de Leonid com a Câmara, mas especialmente com Gramado, pois ao longo dos anos vem se dedicando a, em fotos, contar um pouco de nossa história, e a levar nosso nome para todos os cantos do mundo”, declarou Gomes.
O livro, que conta ainda com versos de Luis Fernando Veríssimo, ficará exposto na Sala VIP, local onde os vereadores recebem convidados de todos os cantos do país.

Data de publicação: 18/03/2013