Na sessão descentralizada realizada na Escola Maximiliano Hahn, na última segunda-feira, dia 18, os vereadores, por unanimidade, aprovaram dois projetos do Executivo que referem-se ao Gramado Cross Clube.

No primeiro a Câmara passa a autorizar que o município contribua financeiramente com o Gramado Cross Clube para a realização do evento “Copa 100 anos de Gramado”, com valor de até R$ 15mil. O evento terá inicio em 23 de março.
No outro projeto o Executivo buscou autorização para alterar o anexo único da lei municipal n°3.063, de 12 de dezembro de 2012. O projeto tem por objetivo incluir o evento Copa 100 Anos de Gramado de Motocross, em comemoração a 100 anos de fundação do município e alterar a nomenclatura do evento “8º Mês do Móvel Design”, que passará a se chamar ”Gramado Casa Show”, no Calendário de Eventos Oficiais no Município de Gramado, para o ano de 2013.

Data de publicação: 20/03/2013