A vereadora do PRB, Manu Caliari, solicita ao Executivo que faça a colocação de postes de iluminação em diversos pontos do Bairro Moura. O pedido foi formulado após retorno da Rio Grande Energia que responsabiliza a Prefeitura Municipal por tais medidas.

As ruas que necessitam de colocação de postes são: Rua Ivo Pedro Tomazelli, Rua Negrinho do Pastoreio, Rua das Margaridas e Rua Porto Alegre.  Além disso, a vereadora pede uma atenção para a Rua Carlos Nei Schuch, onde foi verificada a existência de um só poste de iluminação em toda a extensão e nas Ruas Selfredo Schenkel (rua lateral do CAIC) e João Cláudio Model a insuficiência do número.
“Justifica-se esta solicitação por ser uma necessidade dos moradores desta localidade, eis que ao longo das vias, a iluminação é precária e até inexistente em alguns pontos. Acarretando assim, sérios problemas relacionados com a segurança dos moradores que ali residem”, disse Manu.

Data de publicação: 21/03/2013